sexta-feira, 16 de abril de 2010


Esperei por um sorriso

que me deixasse alegre.

Esperei por um olhar

que me emocionasse.

Esperei...

E nessa espera passou-se

minha adolescência,

meus sonhos de criança...

Esperei por um toque nos lábios

que eternizasse um momento.

Esperei pelo dia certo para chorar de felicidade...

Mas vieram os dias

e apenas pude chorar do

sentimento avesso de ser feliz.

Esperei meus olhos amadurecerem

para ver o mundo de outra forma.

Esperei o conforto de braços alheios.

Esperei ouvir palavras encantadas,

mas fiquei aqui me abraçando sozinha,

e ouvindo apenas o tic-tac do relógio.

Esperei um dia para dizer que estou pronta,

pois feliz eu fui...

Mas esse dia que esperei,

não chegou,

apenas chegou a sensação que

a vida não é uma espera,

mas uma conseqüência do que

desejamos e merecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário